A nova marca

2015, 09 de setembro
Brocco

Uma nova identidade Brocco, que coloca a agência como ela realmente é: jovem, inovadora e feita por pessoas.

Em dez anos, nossa marca passou por poucas alterações. Afinal, o objetivo era fortalecer o conceito que sempre acreditei. Dizem que sou insistente, teimoso a ponto de achar que o que nos traria sucesso era seguir um caminho diferente.

Sempre optei pelo menor número de processos, priorizando a vontade das pessoas enquanto os outros diziam que isso viraria uma bagunça. Estavam errados, é claro. O mesmo se aplica aos clientes, que contam com um atendimento pouco usual, que joga o mesmo jogo e descomplica qualquer situação, não enxergando impeditivos para atender qualquer demanda. O que ouço? “Eles vão se acostumar mal.”

Minha resposta às sugestões era sempre a mesma: “Trabalhamos diariamente com pessoas. Elas têm interesses distintos, objetivos pessoais misturados aos da marca que representam. Se não tratarmos os clientes como verdadeiros amigos, buscarão qualquer outra agência. E nós não somos qualquer agência. Somos uma empresa feita por pessoas, que se preocupa com pessoas.”

Demoramos um pouco para que compreendessem isso, dentro e fora da empresa. Hoje atendemos grandes players do mercado, sendo que muitos deles nos acompanham desde o começo da nossa história. Esse reconhecimento prova que o melhor caminho pode ser sim a contramão.

Com 10 anos de história e conceito consolidado, contando com fieis colaboradores e clientes amigos, me sinto preparado para trazer uma nova identidade Brocco, que coloca a agência como ela realmente é: jovem, inovadora e feita por pessoas diferentes, mas com um objetivo em comum: construir um lugar de trabalho livre que inspira sempre as melhores ideias.

Daqui pra frente, todos poderão ver uma marca que se transforma junto com a gente. Dos cartões de visitas às campanhas da agência, ela nos ajudará a construir e contar novas histórias.

Dois mil e quinze já está chegando ao fim, mas para nós ainda há muito para acontecer. A agência vem com muitas novidades em um ano que já começou diferente (novas contratações, novos clientes e desafios) e que, com certeza, é um grande marco em nossa história.