Grandes pensadores

2015, 10 de setembro
Brocco

“Só alcançamos o extraordinário do que somos ao sermos capazes de alcançar o extraordinário que é o outro.”

O conceito People First sempre fez parte do core da Brocco, sendo demonstrado em cada job, nas relações internas e externas, do atendimento à criação. Com aniversário de 10 anos da agência, levantamos a voz para anunciar nosso lema, apresentado-o oficialmente com a campanha “Grandes Pensadores” nas redes sociais.

Escolhemos pensadores que nos inspiram e com quem nos identificamos, não pela grandiosidade – apesar de não nos consideramos pequenos -, mas pela valorização do humano.

Leonardo Da Vinci foi um dos artistas mais expressivos de toda a história da arte, seus quadros e invenções são icônicos. Mas o que se destaca aos nossos olhos é a dedicação ao estudo da anatomia com o intuito de representar com maestria as formas e movimentos do corpo humano.

Mahatma Gandhi marcou a humanidade com sua liderança política e mensagens de paz, tudo graças a sua forma de enxergar conflitos, mais focada em reaproximar as partes divergentes do que em declarar um vencedor.

E Eliane Brum, jornalista brasileira que se destaca não pelas manchetes e furos, mas pelos relatos sobre anônimos e “desacontecimentos”, incentivando o desvio do olhar domesticado, a busca pelo extraordinário em qualquer vida.

Artistas, cientistas, políticos, rebeldes, escritores, observadores. Nos inspiramos e nos identificamos com quem ousa pensar nas pessoas.