
Gallo, líder em azeites, tem o desafio de impulsionar a categoria e derrubar mitos sobre o uso do azeite, orientando e educando o consumidor sobre as mais diversas ocasiões de uso como refogas e grelhados.
A Brocco deu nome, cara e força para essa inovação da marca! Através de um estudo de naming e cores, criamos um rótulo que reforça a frequência e ocasião de uso que o novo produto oferece, de uma forma clara e objetiva. Chegou Gallo Dia a Dia!


Clique nos botões
e desvende o rótulo!
Além do rótulo: Os desdobramentos foram de off a on. Banners web e materiais de ponto de venda fizeram parte da estratégia de comunicação. Para estreitar a parceria com o varejo, trabalhamos em um trade story completo, trazendo o contexto do mercado de azeites, hábitos do consumidor e dicas de execução.

Uma entrega completa para trazer mais do que um novo produto, mas uma nova forma do shopper enxergar a categoria de azeites!
- Ponto de Venda
- Embalagem
- Identidade Visual
- Trade Story
_mais de nossos trabalhos