Mãe Terra impulsiona
categoria de naturais

Surgida em 1979, a Mãe Terra foi na contramão dos alimentos ultraprocessados e se tornou a líder nacional na categoria de alimentos naturais e orgânicos.

Em parceria com a Brocco, a marca que prega que a alimentação natural é fundamental para uma vida mais saudável, criou o gerenciamento da categoria de saudáveis, organizando o ponto natural e orientando o shopper por meio de conteúdo educacional.

Essa implementação englobou todos os produtos do espaço e trouxe mais visibilidade para a marca e para seus concorrentes, impulsionando todo o segmento e melhorando a experiência de compra.

Cliente Mãe Terra, Unilever
Serviços design de varejo, PDV, gerenciamento de categoria

O projeto premiado no Popai Brasil possui testeiras, stoppers e faixas de gôndola exclusivas, tornando o ambiente visualmente unificado. A setorização também facilita a identificação do produto pelo shopper e contribui com a escolha mais adequada.

O conceito se expande em pontos extras (ilha e ponta de gôndola) com o endosso da Mãe Terra e exposição estratégica do mix de produtos da marca.